Eurofarma-RC renova com Serra e Maurício para temporada 2024 da Stock Car

Companheiros de equipe desde 2019, os tricampeões da Stock Car foram mantidos pela equipe de Meinha por mais um ano na Eurofarma-RC

Daniel Serra e Ricardo Maurício vão seguir como companheiros de equipe na Eurofarma-RC. Neste sábado (8), a equipe confirmou a renovação de contrato dos tricampeões da Stock Car por mais uma temporada durante o fim de semana em Buenos Aires, disputa da nona etapa do campeonato.

Será o sexto ano consecutivo de parceria entre os pilotos, união que rendeu o tetracampeonato para a equipe de Meinha, entre 2017 e 2020, com três títulos para Daniel e um para Ricardo. O #90 ainda conquistou outro título pelo time de Rosinei, em 2013.

“Estou muito feliz, quem me conhece sabe da importância que a Eurofarma tem na minha carreira, sou muito grato pela confiança”, disse Maurício. Serra, por sua vez, destacou a força que a equipe tem, proporcionando a ele a chance de disputar o título em todos os anos desde sua chegada.

Serra e Maurício partem para o sexto ano como companheiros na Eurofarma (Foto: Eurofarma)

“Todos os anos, eu brigo pelo título e isso mostra o quão grande é o poder do trabalho que eles fazem. Sou muito grato à equipe pela oportunidade de poder defender essa marca por mais um ano”, falou Serra. A parceria entre a farmacêutica e Rosinei Campos vai completar vinte anos em 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Esse trabalho começou em 2004 e, a cada ano, cumprimos uma nova etapa, com adaptação às mudanças da competição e dos carros, mas a essência do que fazemos permanece a mesma, com a mesma paixão, ética e seriedade, como se fosse o primeiro ano”, destacou Meinha.

A rodada dupla em Buenos Aires, nona etapa da categoria em 2023, acontece no domingo (8), com a corrida 1 às 10h45 e a segunda prova na sequência, às 11h25 (ambas no horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.