Farmacêutica Blau dá nome a nova equipe da Stock Car e chama dupla gaúcha Ramos e Campos em 2017

A Stock Car tem uma nova equipe confirmada para a temporada 2017. A farmacêutica Blau dá nome ao time e vai contar com os pilotos gaúchos Márcio Campos e César Ramos

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O grid da Stock Car ganhou mais um time para 2017. Comandada pelo experiente engenheiro Maurício Fontenete, a farmacêutica Blau entra no grid apostando em uma dupla toda gaúcha para seu primeiro ano. O bicampeão do Brasileiro de Turismo Márcio Campos vai alinhar ao lado de César Ramos, de vasta experiência no automobilismo europeu.

 
Ramos, que foi titular da equipe Cavaleiro em 2015, elogiou bastante a estrutura montada pelo novo time. A Blau, aliás, vai usar o espólio da Boettger, que não está mais na categoria.
 
"Estou muito feliz de retornar à Stock Car. Tive uma primeira temporada de aprendizado e readaptação ao automobilismo brasileiro em 2015, quando retornei da Europa para competir na categoria. Agora, acredito que poderei ir ainda mais longe e brigar por bons resultados. A estrutura que a Blau montou é fantástica e certamente nos dará condição de evoluir muito ao longo do ano e surpreender", disse o piloto de 27 anos.
Márcio Campos vai pilotar o carro #31 (Foto: Fernanda Freixosa)
Campos falou da satisfação de finalmente dar o passo adiante, sendo recompensado pelo bicampeonato que conquistou no Brasileiro de Turismo.
 
"Depois de vencer por duas vezes o Brasileiro de Turismo, que é a principal categoria de acesso à Stock Car, posso dizer que estava extremamente ansioso por viver este momento. Estar nesta disputa ao lado de uma marca tão tradicional e de uma equipe tão competente é a realização de um sonho para mim. Agora vamos trabalhar forte para corresponder à toda confiança que a Blau depositou no meu trabalho", afirmou o gaúcho de 30 anos.
César Ramos vai pilotar o carro #30 (Foto: Fernanda Freixosa)
Fontenete, que passou por Full Time e A.Mattheis, citou o desafio de ser uma equipe estreante em uma categoria como a Stock Car e colocou como meta fechar o ano no top-10.
 
"Estou muito animado para encarar este novo desafio de comandar uma equipe de Stock Car. Para isso estamos apostando não somente em uma ótima estrutura, mas também em uma grande equipe de engenheiros e mecânicos. Vamos desenvolver um trabalho de médio a longo prazo e nosso objetivo para este primeiro ano é terminar o campeonato de equipes entre os dez primeiros colocados", explicou.
 
PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube