Felipe Baptista renova com KTF e garante vaga no grid da Stock Car 2023

Piloto mantém parceria com Enzo Bortoleto pelo quarto ano consecutivo e terá Cacá Bueno e Rodrigo Baptista como companheiros de equipe para, quem sabe, poder brigar pelo título da Stock Car na próxima temporada

Felipe Baptista é mais um nome confirmado no grid da Stock Car em 2023. Nesta segunda-feira (23), o jovem piloto anunciou sua renovação com a KTF Sports para a próxima temporada. Ele se junta a Cacá Bueno e Rodrigo Baptista na equipe chefiada por Enzo Bortoleto.

Baptista é uma das grandes revelações nos últimos anos e a parceria com a KTF vem desde 2020, com um bicampeonato consecutivo na categoria de acesso, a Stock Series.

Relacionadas


LEIA MAIS:
+ WEB-STORY: O line-up da Stock Car em 2023

Em 2022, fechou a temporada em Interlagos com pole-position e vitória inédita, terminando em 20º na classificação geral entre os pilotos.

Felipe Baptista venceu pela primeira vez na Stock Car em Interlagos (Foto: Duda Bairros)

“Construímos uma união muito forte, viemos de temporadas com vitórias, títulos. Estou certo de que estamos prontos para estarmos na luta pelas primeiras posições e, consequentemente, brigarmos pelo título ao fim da temporada”, disse Felipe.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Bortoleto, por sua vez, festejou a permanência do piloto em sua equipe. “A história dele se confunde com a nossa. Ele cresceu conosco e coube a nós levá-lo a resultados cada vez mais consistentes. Renovar seu contrato por mais uma temporada é o sinal de que criamos, além de tudo, uma grande sinergia.”

O quarto piloto da KTF será anunciado nos próximos dias. A Stock Car volta em 2 de abril, com a rodada de abertura a ser disputada em Goiânia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.