“Focado em mim”: Casagrande vê confusão resolvida após “pegar leve” com Fraga
Gabriel Casagrande não gostou da Crown e da Cimed, "equipes-irmãs", terem deixado Felipe Fraga passá-lo e vencer a corrida 1 em Cascavel. Mas isso é passado para o piloto agora - que promete ficar em si mesmo no Velo Città e restante do ano
Na corrida 1 de Cascavel, etapa mais recente da Stock Car, Gabriel Casagrande fez a pole e liderava até a parada obrigatória nos boxes, quando Felipe Fraga lhe passou. O piloto da Crown não gostou, já que a Cimed, de Fraga, é "equipe-irmã" da sua, e não escondeu a insatisfação.
Agora no Velo Cittá, para a antepenúltima etapa do ano, Casagrande diz que essa história foi resolvida, mas que vai mudar sua postura por causa dela.
"[Acho que] Fui leve… Mas já falei sobre isso e resolvi em casa. Fiquei decepcionado, sim, e vou continaur tralhando igual, dedicado, mas agora focando em mim", disse ele ao GRANDE PRÊMIO em Mogi Guaçu.

Paddockast # 41 MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1 |
Desta forma, focado em seus resultados, é que Casagrande espera ir bem no Velo Città. Para ele, a Crown tem carro para deixá-lo na briga novamente.
"Creio que vai ser mais uma [etapa] muito boa. No início do ano a etapa foi bacana [o Velo Città recebeu a Stock Car em maio], nós tínhamos um carro bom. Cometi um erro, mas sem esse erro na classificação acredito que seria segundo colocado – não ia dar pole, mas segundo dava."
"Temos condições de repetir isso, nosso carro está muito bom, melhorou mais que os outros e se adapta bem a todos os tipos de circuitos", completou.
Neste sábado a Stock Car realiza o treino de classificação em Mogi Guaçu, a partir de 13h30. O GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa do Velo Città, neste fim de semana, com o repórter Pedro Henrique Marum.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube