Foresti acerta com Bassani para participar de temporada completa da Stock Car em 2014

O brasiliense Lucas Foresti, 21, já havia feito duas corridas da categoria em 2013, e terá Antônio Jorge Neto como dupla para abrir temporada

Após participar das duas últimas etapas da Stock Car em 2013, o brasiliense Lucas Foresti acertou com a Bassani para disputar toda a temporada 2014 da categoria. A seu lado na corrida de duplas, que abre a temporada no domingo (23) em Interlagos, Foresti terá o experiente Antônio Jorge Neto.
 
"Estou muito animado para as disputas desta temporada. Será um ano de muito aprendizado, mas, acima de tudo alegrias. Voltar a correr no Brasil, ao lado dos amigos e da família, é uma situação que me dá muita força para continuar minha carreira no automobilismo. Agradeço a equipe pelo convite e aos patrocinadores pela confiança em apoiar o meu trabalho e acreditar no meu sonho. Vamos com tudo em busca das vitórias", disse Lucas Foresti.
 Lucas Foresti faz sua primeira temporada completa em 2014 (Foto: Flávio Quick)
A confirmação do acerto veio na quarta-feira, menos de 48 horas antes do começo dos treinos livres, na sexta. O piloto de 21 anos foi o 32º confirmado no grid da temporada. Até 2013, Foresti guiava na F-Renault 3.5. A largada da prova de debute de Lucas na Stock acontece às 10h do domingo.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ as atividades da corrida de duplas da Stock Car durante todo o fim de semana com os repórteres Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Renan do Couto e o fotógrafo Rodrigo Berton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube