FOTO: às vésperas da decisão da Stock Car, Interlagos traz nova configuração da chicane na Curva do Café
Durante os últimos meses, a SPObras realizou uma reforma significativa na chicane localizada na Curva do Café, em Interlagos. A nova configuração vai ser inaugurada neste fim de semana de decisão da Stock Car e contou, segundo a autarquia, com o investimento de R$ 300 mil
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
O fim de semana da decisão da Stock Car em Interlagos vai marcar também a inauguração de uma nova configuração da chicane postada na subida da Curva do Café. Diferente da antiga versão, mais simples, porém com as zebras mais altas, agora o trecho compreende três ‘pernas’ e um raio mais longo, com o objetivo de reduzir a velocidade no local e também o impacto dos carros em cima das zebras, que também foram modificadas.

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!