Foto: boi aparece no autódromo de Cascavel e atrasa programação da Stock Car nesta sexta-feira

A programação desta sexta-feira (28) da Stock Car e das demais categorias que correm em Cascavel foi atrapalhada pela chegada de um boi nas cercanias do autódromo

O Paraná tem apresentado fatos inusitados durante seus finais de semana de corridas envolvendo a Stock Car e as demais categorias que estão sob o guarda-chuva da Vicar, empresa que organiza e as promove. Depois de um grupo de crianças ter invadido a pista durante a segunda corrida da etapa de Curitiba, provocado a entrada do safety-car e acionado a segurança do autódromo, mais uma vez a programação se viu atrapalhada por uma aparição inesperada.

Desta vez não houve invasão de pista. O boi soube se comportar.

O animal surgiu nesta sexta-feira (28) pela manhã antes das atividades em pista de Cascavel, que recebe a oitava etapa do campeonato da Stock Car. Postou-se atrás do guard-rail no fim da reta, onde há uma fazenda. O fotógrafo Luca Bassani registrou.

Boi aparece no autódromo e atrapalha atividades da Stock Car em Cascavel (Foto: Luca Bassani)

As atividades do dia foram atrasadas em cerca de 20 minutos. De manhã, houve um treino da F3 e do Brasileiro de Turismo, além de um shakedown da Stock Car.

O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o fim de semana da Stock Car. O líder do campeonato é Marcos Gomes, mas quem vem em alta é Thiago Camilo depois da terceira vitória em Corridas do Milhão.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.