Foto: boi aparece no autódromo de Cascavel e atrasa programação da Stock Car nesta sexta-feira

A programação desta sexta-feira (28) da Stock Car e das demais categorias que correm em Cascavel foi atrapalhada pela chegada de um boi nas cercanias do autódromo

O Paraná tem apresentado fatos inusitados durante seus finais de semana de corridas envolvendo a Stock Car e as demais categorias que estão sob o guarda-chuva da Vicar, empresa que organiza e as promove. Depois de um grupo de crianças ter invadido a pista durante a segunda corrida da etapa de Curitiba, provocado a entrada do safety-car e acionado a segurança do autódromo, mais uma vez a programação se viu atrapalhada por uma aparição inesperada.

Desta vez não houve invasão de pista. O boi soube se comportar.

O animal surgiu nesta sexta-feira (28) pela manhã antes das atividades em pista de Cascavel, que recebe a oitava etapa do campeonato da Stock Car. Postou-se atrás do guard-rail no fim da reta, onde há uma fazenda. O fotógrafo Luca Bassani registrou.

Boi aparece no autódromo e atrapalha atividades da Stock Car em Cascavel (Foto: Luca Bassani)

As atividades do dia foram atrasadas em cerca de 20 minutos. De manhã, houve um treino da F3 e do Brasileiro de Turismo, além de um shakedown da Stock Car.

O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o fim de semana da Stock Car. O líder do campeonato é Marcos Gomes, mas quem vem em alta é Thiago Camilo depois da terceira vitória em Corridas do Milhão.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube