Foto: confirmado na Corrida do Milhão, Camilo passa tempo fora do carro com pé machucado no gelo

Thiago Camilo tem de passar o tempo em Goiânia colocando o pé que inchou em virtude do acidente em Curitiba. O piloto tenta a terceira vitória na Corrida do Milhão

A participação de Thiago Camilo na Corrida do Milhão foi confirmada oficialmente às vésperas da etapa em Goiânia, mas não se passava pela cabeça do piloto ficar de fora da prova que ganhou duas vezes. Protagonista de um dos acidentes mais violentos e impressionantes dos últimos tempos em Curitiba, a vida do piloto desde então tem sido uma gelada.

Literalmente.

Durante a sexta-feira (14) na capital de Goiás, Camilo teve de aliviar a dor e o inchaço no pé esquerdo mergulhando-o em uma tina de gelo. Nem mesmo durante o almoço conseguiu escapar.

Por sinal, Camilo teve de receber uma sapatilha nova para o fim de semana, adaptada às condições: a do pé esquerdo é mais larga que a do direito. Thiago venceu a prova milionária da Stock Car em 2011 e 2012

Gelo e marmita: Camilo almoça com um olho na telemetria e o pé no gelo (Foto: Alexandre Kacelnik/Divulgação)

determinarTipoPlayer(“15559751”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube