FOTO: Stock Car leva carro para Avenida Paulista e realiza pit-stop para promover última etapa em Interlagos

A última etapa da Stock Car está chegando. Não próximo dia 10, a categoria chega a Interlagos para a decisão do campeonato entre Daniel Serra e Thiago Camilo. Para promover a corrida final de 2017, a categoria levou um carro para a Avenida Paulista para a realização de um pit-stop em tempo real

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Car está em sua reta final da temporada, com apenas mais uma etapa restante no calendário. A decisão do campeonato acontece em Interlagos, no dia 10 de dezembro, mas a cidade de São Paulo já começou a entrar no clima.
 

Em uma ação promocional neste sábado (2), a Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos da cidade paulistana, foi o palco de uma troca de pneus de um carro da categoria. Quem passava por lá pôde ver os mecânicos em ação.
Stock Car fez evento promocional na Avenida Paulista (Foto: Denis Ribeiro/Vicar/Vipcomm)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas isso não foi tudo. O carro, promocional da Petrobras, fornecedora de combustível do certâmen nacional, ainda deu algumas voltas entre a avenida e a Rua Haddock Lobo, parando quem passava para ouvir o ronco do motor.
 

A Grande Final da Stock Car acontece no próximo final de semana. Daniel Serra é quem chega na liderança para a decisão da temporada, com 15 pontos de frente para Thiago Camilo, o segundo colocado da classificação.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube