Fraga surpreende por ter fortalecido carreira após marcante acidente na Stock Car

Se acidentes costumam deixar marcas negativas em pilotos, Felipe Fraga carrega situação diferente: em 2015, passou por grave situação em Curitiba; em 2016, foi campeão da Stock Car. A força mental necessária para o piloto foi lembrada no podcast do GRANDE PRÊMIO

Felipe Fraga teve sua carreira alterada por um forte acidente em Curitiba, em 2015. Mas, diferentemente de outros casos famosos, ele se fortaleceu, principalmente de forma mental, e acabou campeão da Stock Car no ano seguinte. Felipe Noronha e Fernando Silva relembraram este caso no Paddockast #26. 

O assunto começa aos 35:52. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube