Full Time anuncia Suzuki e fecha quarteto para temporada 2020

O competidor é o quarto piloto confirmado na equipe chefiada por Maurício Ferreira. Rafael se junta a Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Matías Rossi e vai ser um dos oito competidores a representar a Toyota

Rafael Suzuki está de casa nova para a temporada 2020 da Stock Car. Nesta sexta-feira (28), a Full Time anunciou que o piloto se junta ao time ao lado de Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e o argentino Matías Rossi.
 
Além de fazer estreia na nova equipe, ainda vai ser um dos oito competidores a comandar o Toyota. A nova montadora desembarca na categoria nesta temporada e também aparece nas equipes RCM e a A.Mattheis/Ipiranga.
 
“Estou feliz por chegar à Full Time. Eu e o Maurício sempre conversamos e finalmente estaremos juntos. Acho que temos sinergia em vários aspectos e eu tenho certeza que vou aprender muito com toda equipe, assim como espero colaborar para termos um bom primeiro ano juntos”, disse.
 
“É um ano de novidades na Stock, é ótimo ver a Toyota chegando. Já fiz parte da equipe Gazoo Racing quando corri pela Tom’s de F3 no Japão, e será uma oportunidade legal ser um dos pilotos da marca na categoria”, completou.
Suzuki assina com Full Time (Foto: Reprodução)

Suzuki parte para seu sétimo campeonato na Stock Car. Seu primeiro pódio veio em 2017, quando chegou em terceiro na etapa de Buenos Aires. No ano seguinte, terminou mais uma vez no top-3 em Cascavel. Esses resultados foram obtidos, respectivamente, nas equipes Cavaleiro Sports e Hot Car Competições.
 

Maurício Ferreira, chefe da Full Time, também exaltou a chegada do piloto. “Já faz alguns anos que venho conversando com o Suzuki e fico feliz que tenhamos chegado a um acordo para a temporada 2020”, destacou.
 
“Temos quatro pilotos experientes, vencedores e estamos muito animados para o início do campeonato e honrados por representar a Toyota nesta sua estreia no Brasil com quatro carros no grid”, completou.
 
A primeira etapa da temporada 2020 da Stock Car acontece em Goiânia, no dia 29 de março. A categoria traz de volta a Corrida de Duplas e, entre os confirmados, estão Antonio Félix da Costa, Felipe Nasr e Augusto Farfus. A prova deste ano vai ter duração de 200 km.
 

Paddockast #50
GRANDES PROMESSAS QUE NÃO VINGARAM

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.