Full Time e ProGP anunciam encerramento de parceria na Stock Car a partir da temporada 2017

A união entre a Full Time, time chefiado por Maurício Ferreira, e a ProGP, equipe comandada por Duda Pamplona, resultou em uma nova equipe, que conta nesta temporada com o brasiliense Lucas Foresti. Mas a partir de 2017, a parceria técnica não terá continuidade na Stock Car

 

A etapa derradeira da temporada 2016 da Stock Car vai marcar uma série de despedidas. A Red Bull, equipe dona de muitos títulos e vitórias na categoria, vai deixar o grid ao fim do ano. Na última sexta-feira, por exemplo, Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, anunciou aos pilotos que vai sair do comando da Stock Car e da própria empresa. A Full Time, equipe chefiada por Maurício Ferreira, anunciou o fim da parceria com a ProGP. A união Full Time/ProGP resultou na equipe que conta hoje com Lucas Foresti. A partir do ano que vem, cada um seguirá seu próprio caminho.

 
A separação entre Full Time e ProGP foi confirmada nesta sexta-feira pela equipe de Ferreira. “Em meio à decisão do campeonato de 2016 da Stock Car, o time campeão de 2014 anuncia que o mesmo e a ProGP seguem caminhos diferentes em 2017. Ambos os times, comandados por Maurício Ferreira (Full Time) e Duda Pamplona (ProGP) decidiram finalizar a parceria de um ano, onde conquistaram seis pódios e uma vitória na principal categoria do automobilismo nacional”.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

A Full Time encerra neste fim de semana a parceria com a ProGP (Foto: Marcus Cicarello)
“Foi um ano de muito aprendizado, aprendi muito com o Duda, vai ficar um pouco da ProGP aqui conosco, e tenho certeza que eles levarão um pouco da Full Time. Desejamos ao Duda e toda equipe muito sucesso, e com certeza nos encontraremos nas pistas”, declarou Ferreira.
 
A Full Time, uma das equipes mais vitoriosas da Stock Car, conta com Rubens Barrichello, atual postulante ao título da temporada 2016 ao lado de Felipe Fraga, e Allam Khodair, que ocupa a 11ª colocação no campeonato. Por sua vez, Foresti, que corre até o fim desta temporada com a parceria Full Time/ProGP, ocupa o 24º posto na classificação.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a grande final da Stock Car com grande equipe: os jornalistas Fernando Silva, Gabriel Curty, Nathália de Vivo, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e o repórter fotográfico Rodrigo Berton.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.