Full Time confirma retorno de Rossi para etapa de Interlagos da Stock Car

Após ter perdido abertura em Goiânia por conta da pandemia, Matias Rossi, da Full Time está confirmado na segunda etapa de 2021 da Stock Car, que acontece em Interlagos, no próximo fim de semana

Daniel Serra e Ricardo Maurício venceram as corridas da rodada dupla e Goiânia da Stock Car (Vídeo: Stock Car)

A Full Time Sports anunciou, nesta terça-feira (11), que o piloto argentino Matías Rossi participará da etapa de São Paulo da temporada 2021 da Stock Car, que acontece neste fim de semana entre os dias 15 e 16 de maio, em Interlagos. Será a primeira participação de Rossi neste campeonato, já que ficou de fora da abertura, na rodada dupla de Goiânia, por efeitos da pandemia de Covid-19.

Com a notícia, a Full Time contará com o argentino nos dois dias de atividades na capital paulista, que terá um sábado recheado com um shakedown, dois treinos livres e o treino classificatório, que define as posições do grid para a corrida 1 do dia seguinte. Já no domingo, Rossi participará das duas corridas de 30 minutos programadas.

“O sorriso de quem não vê a hora de voltar a acelerar o seu Corolla na Stock Car! Matias Rossi está de volta! Após ficar fora da primeira etapa da temporada em Goiânia, fará sua estreia na temporada 2021 da Stock Car neste fim de semana em Interlagos”, publicou a Full Time no Instagram, celebrando o retorno do argentino.

Matías Rossi (Foto: Divulgação Full Time Sports))

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Rossi, de 37 anos, ficou fora da abertura da Stock Car, em Goiânia, após descartar a viagem para o Brasil, já que precisaria cumprir quarentena obrigatória. Campeão do Super TC2000 na Argentina, teria a presença na etapa de San Nicolás da categoria, ameaçada caso corresse em Goiás.

Confira a programação da Stock Car em Interlagos (horários de Brasília):

Sábado, 15 de maio
Treino Livre 1: 9h50
Treino Livre 2: 12h40
Classificação: 15h20 

Domingo, 16 de maio
Corrida 1: 11h15
Corrida 2: 11h53

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.