Casagrande festeja “domingo perfeito” em Interlagos e diz: “Vamos brigar de novo”

Foi a terceira vitória consecutiva do piloto da A. Mattheis Vogel em Interlagos e que garantiu a vice-liderança da temporada 2023 da Stock Car. Mas Casagrande quer mais e vê semelhanças com o ano em que foi campeão da categoria

Gabriel Casagrande voltou à boa forma. Pelo menos, essa é a visão do vencedor da corrida 1 deste domingo (23) em Interlagos. O triunfo conquistado na Stock Car renovou o fôlego do paranaense em brigar novamente pelo título da categoria.

São três vitórias consecutivas no templo do automobilismo brasileiro. E, em consequência, assumiu a vice-liderança do campeonato com 66 pontos, quatro a menos que o líder Ricardo Maurício.

“Muito contente em poder voltar ao pódio e vencer, só tenho a agradecer à equipe pelo carro sensacional, respondeu muito bem aqui. Desse jeito, vamos nos manter sempre no topo e agora é permanecer entre os líderes”, falou.

Terceira vitória consecutiva de Casagrande em Interlagos (Foto: Rodrigo Guimarães)

Campeão em 2021, Gabriel vê semelhanças entre as vitórias conquistadas naquele ano e a deste domingo. Na ocasião, Interlagos também era a segunda prova da temporada e foi o impulso perfeito para garantir o título. O piloto da A. Mattheis Vogel quer repetir tanto a performance como colocar na sua galeria o segundo trofeu da Stock Car.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Dá para dizer que vamos brigar de novo, como em 2021, e que estamos nas mesmas condições, Consegui até poupar um pouco do carro para ter um desempenho bom na segunda corrida. Foi um domingo perfeito dentro das condições que tínhamos e coletamos muitos pontos”, completou Casagrande.

Stock Car volta nos dias 20 e 21 de maio para a disputa da rodada dupla em Tarumã. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa de todas as atividades da categoria.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.