Casagrande renova com A. Mattheis Vogel e garante vaga na Stock Car em 2023

Campeão em 2021, Casagrande garante parceria com Mauro Vogel e Andreas Mattheis pela terceira temporada, décima na carreira pela Stock Car

Gabriel Casagrande é mais um nome garantido no grid da Stock Car em 2023. O piloto da A. Mattheis Vogel anunciou, nesta quinta-feira (20), a renovação do contrato com a equipe por mais uma temporada.

O paranaense, que lidera a temporada com 259 pontos, vai para a terceira temporada junto aos chefes de equipe Mauro Vogel e Andreas Mattheis. Via Instagram, Casagrande celebrou a renovação com a equipe.

Relacionadas


“Em time que está ganhando não se mexe! 2023 é Stock Car com A. Mattheis. Agradeço ao Mauro e Andreas pela oportunidade, aos patrocinadores pela confiança em nosso trabalho e a todos os integrantes do time por todo o empenho e dedicação de sempre. Vamos juntos em busca de mais conquistas”, disse o piloto.

Gabriel Casagrande vai para a terceira temporada em parceria com Vogel e Mattheis (Foto: Instagram/@gcasagrande)

Gabriel completará em 2022 sua décima temporada pela Stock Car e briga pelo bicampeonato na categoria. São sete vitórias, seis poles e 32 pódios em toda sua trajetória pela maior categoria do automobilismo nacional.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Restam ainda três provas a serem disputadas na temporada 2022 e, neste fim de semana, serão quatro corridas em Goiânia, com duas corridas no sábado (22) no circuito misto e mais duas provas no domingo (23), no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades com cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.