GP às 10: Campos e Brito respondem: afinal, qual o tamanho da Corrida do Milhão?

A Corrida do Milhão vale apenas o que o nome sugere ou tem mais significado? Valdeno Brito e Júlio Campos, pilotos da Prati Donaduzzi na Stock Car, contam no GP às 10 desta quarta - além de comentarem outros pontos importantes da temporada e da prova

Felipe Noronha entrevistou dois convidados para o GP às 10 desta oite de quarta: Júlio Campos e Valdeno Brito, dupla da Prati Donaduzzi na Stock Car. E eles responderam à pergunta: o que vale de fato a Corrida do Milhão, que ocorre no próximo domingo (25)? Só a grana? Ou o pensamento é no campeonato? Além disso, comentaram outros pontos da temporada, como a possível mudança no treino de classificação e suas expectativas.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.