GP às 10: Dinastia da RC Eurofarma na Stock Car pode ser ameaçada em 2021?

Em meio ao possível fim da dinastia Mercedes na F1, a hegemonia da RC Eurofarma estaria com os dias contados na Stock Car? Lucas Couto questiona no GP às 10

No GP às 10 desta noite de sábado (3), Lucas Couto, na esteira do recente possível fim da dinastia da Mercedes na Fórmula 1, trouxe o assunto para a Stock Car e levantou a seguinte pergunta: o amplo domínio da RC Eurofarma pode acabar em 2021? Existem pilotos capazes de parar a dupla Daniel Serra e Ricardo Maurício nesta temporada?

Com Daniel Serra na ponta do campeonato, mas após um fim de semana sem vitórias, com equipes aparecendo como candidatas, o assunto foi trazido à baila e alguns nomes foram apontados pelo jornalista como possíveis postulantes ao título em 2021, quebrando a marca de quatro campeonatos vencidos pela RC Eurofarma, três com Daniel Serra (2017, 2018 e 2019) e um com Ricardo Maurício, no último ano.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.