GP às 10: Dinastia da RC Eurofarma na Stock Car pode ser ameaçada em 2021?

Em meio ao possível fim da dinastia Mercedes na F1, a hegemonia da RC Eurofarma estaria com os dias contados na Stock Car? Lucas Couto questiona no GP às 10

No GP às 10 desta noite de sábado (3), Lucas Couto, na esteira do recente possível fim da dinastia da Mercedes na Fórmula 1, trouxe o assunto para a Stock Car e levantou a seguinte pergunta: o amplo domínio da RC Eurofarma pode acabar em 2021? Existem pilotos capazes de parar a dupla Daniel Serra e Ricardo Maurício nesta temporada?

Com Daniel Serra na ponta do campeonato, mas após um fim de semana sem vitórias, com equipes aparecendo como candidatas, o assunto foi trazido à baila e alguns nomes foram apontados pelo jornalista como possíveis postulantes ao título em 2021, quebrando a marca de quatro campeonatos vencidos pela RC Eurofarma, três com Daniel Serra (2017, 2018 e 2019) e um com Ricardo Maurício, no último ano.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar