GP às 10: Guerra da Stock Car com punições pode afastar público

No GP às 10 deste sábado (31), Lucas Couto comentou a respeito das consequências que as alterações de resultados de pista podem trazer ao público da Stock Car

No GP às 10 deste sábado (31), Lucas Couto comentou sobre as mudanças na classificação do campeonato depois dos recursos sobre punições anteriores. O jornalista elencou os problemas que tais decisões acarretam, afetando o público, que se vê perdido no meio de tantas alterações.

Após a decisão do STJDA, que devolveu a vitória da corrida 2 do Velocitta para Lucas Foresti, o assunto veio à tona. Em meio a uma temporada onde a Stock Car se reforça com nomes como Felipe Massa e Tony Kanaan, alterar constantemente os resultados da pista pode ser prejudicial ao plano de estabelecer uma nova base de fãs.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lucas Foresti ficou com a vitória da corrida 2 do Velocitta (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Confira em:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar