GP às 10: O quão importante é a vinda de nomes internacionais para Stock Car?

Com a grande meta em ter Jimmie Johnson na categoria em um futuro próximo, qual a importância de trazer ainda mais estrelas para o grid da Stock Car? Ana Paula Cerveira analisou o tema no GP às 10 desta sexta feira (16)

Há algumas semanas, o GRANDE PRÊMIO entrevistou Fernando Julianelli, atual diretor-executivo da Stock Car, e ele afirmou que havia, de fato, uma negociação para trazer Jimmie Jonhson, multicampeão da Nascar e que corre atualmente na Indy, ao Brasil. Embora existam ainda questões contratuais que possam ser um impeditivo, Ana Paula Cerveira analisou na noite desta sexta-feira (16) que a possível vinda do piloto americano seria mais um passo da categoria brasileira para fidelizar fãs e gerar maior competitividade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Jimmie Johnson é um sonho da Stock Car (Foto: Indycar)

Além disso, é importante ressaltar que a Stock Car já tem nomes importantes do esporte nacional, como Felipe Massa, Ricardo Zonta, Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício, além dos outros jovens pilotos que estão indo muito bem nesta temporada. Por isso, em uma categoria que tem potencial para ser ainda maior do que já é, qual a importância de pensar em mais grandes nomes para o futuro?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar