GP às 10: O quão importante é a vinda de nomes internacionais para Stock Car?

Com a grande meta em ter Jimmie Johnson na categoria em um futuro próximo, qual a importância de trazer ainda mais estrelas para o grid da Stock Car? Ana Paula Cerveira analisou o tema no GP às 10 desta sexta feira (16)

Há algumas semanas, o GRANDE PRÊMIO entrevistou Fernando Julianelli, atual diretor-executivo da Stock Car, e ele afirmou que havia, de fato, uma negociação para trazer Jimmie Jonhson, multicampeão da Nascar e que corre atualmente na Indy, ao Brasil. Embora existam ainda questões contratuais que possam ser um impeditivo, Ana Paula Cerveira analisou na noite desta sexta-feira (16) que a possível vinda do piloto americano seria mais um passo da categoria brasileira para fidelizar fãs e gerar maior competitividade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Jimmie Johnson é um sonho da Stock Car (Foto: Indycar)

Além disso, é importante ressaltar que a Stock Car já tem nomes importantes do esporte nacional, como Felipe Massa, Ricardo Zonta, Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício, além dos outros jovens pilotos que estão indo muito bem nesta temporada. Por isso, em uma categoria que tem potencial para ser ainda maior do que já é, qual a importância de pensar em mais grandes nomes para o futuro?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.