GP às 10: Stock Car proporciona belo espetáculo, mostra pilotaço JP de Oliveira e emociona com Barrichello

O destaque de Flavio Gomes no GP às 10 da manhã desta segunda-feira é sobre a empolgante Corrida de Duplas da Stock Car. O jornalista faz menções especiais a João Paulo de Oliveira, grande vencedor ao lado de Daniel Serra, e Rubens Barrichello, que emocionou a todos após superar grave problema de saúde e terminar a prova em segundo ao lado do luso Filipe Albuquerque

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Car abriu sua histórica 40ª temporada no último sábado (10) com a disputa da Corrida de Duplas, que reuniu uma enormidade de pilotos de altíssimo nível entre titulares e convidados e mostrou o quão profissional é a principal categoria do automobilismo brasileiro. E é a empolgante prova realizada em Interlagos que Flavio Gomes aborda no GP às 10 desta manhã de segunda-feira.

 
O jornalista destaca dois personagens em particular: João Paulo de Oliveira, que ao lado do atual campeão, Daniel Serra, venceu a Corrida de Duplas e mostrou seu enorme valor, o pilotaço que sempre foi. Sobre JP, Flavio Gomes conta uma história curiosa quando a Audi buscava um piloto brasileiro para compor seu time de endurance.
 
Gomes também saudou Rubens Barrichello, que se emocionou e emocionou o público com sua superação depois do grave problema de saúde que teve no início do ano. Ao lado do luso Filipe Albuquerque, Barrichello fechou a Corrida de Duplas em segundo e, logo que desceu do carro, mostrou toda sua emoção, alegria e alívio por estar totalmente recuperando e mostrando a competitividade de sempre. “Vida longa a Rubinho”, diz Gomes.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.