GP às 10: Título muito merecido fecha ano espetacular de Serra. E a Stock Car é oásis de solidez no Brasil

Flavio Gomes destaca a conquista de Daniel Serra, o novo campeão da Stock Car. Um título merecido, que veio na esteira de toda a maturidade alcançada pelo piloto da RC/Eurofarma e também pela sua equipe, liderada por Rosinei Campos, o ‘Meinha’, que colocou os três primeiros carros na última corrida do ano, em Interlagos. O jornalista falou sobre a ascensão da Stock Car nos últimos anos e a capacidade de trazer grandes nomes do automobilismo nacional

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O fim de semana marcou a decisão do título da Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro. A prova derradeira da temporada 2017, disputada no último domingo (10) em Interlagos, coroou Daniel Serra como o novo campeão depois de um ano irretocável, marcado por quatro vitórias, quatro poles e dez pódios, sendo nove deles de forma consecutiva — nas corridas principais de cada etapa, além do triunfo histórico nas 24 Horas de Le Mans com a Aston Martin. Flavio Gomes destaca o feito e a maturidade do piloto de 33 anos, que conseguiu repetir a façanha do pai, Chico Serra, e tornar-se também campeão na Stock Car.

 
No GP às 10, o jornalista também fala sobre a evolução da Stock Car como categoria. Depois de enfrentar anos difíceis, o certame se reinventou como esporte e também plataforma de negócio, atraindo cada vez mais patrocinadores e nomes de muito respeito no cenário nacional e internacional do automobilismo. Prova disso é a chegada, para 2018, de Nelsinho Piquet para a temporada toda, e de Felipe Massa para a Corrida de Duplas. Mais uma amostra da solidez alcançada pela Stock Car em tempos recentes.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube