Stock Car
06/08/2018 22:00

GP às 10: Vitória de Barrichello no ‘Milhão’ é personificação de grande fase da Stock Car

O desfecho da Corrida do Milhão, com a consagração de Rubens Barrichello como grande vencedor e nos braços do povo em Goiânia, reflete o momento da Stock Car, capaz de atrair nomes relevantes mundialmente e também um público maior que muitos jogos do Brasileirão
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Rubens Barrichello celebra a vitória na Corrida do Milhão (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
Rubens Barrichello foi o grande protagonista da Corrida do Milhão, prova mais importante da temporada 2018 da Stock Car, disputada no último domingo (5) em Goiânia. Com uma grande tática e pilotagem de mestre do início ao fim, o campeão de 2014 repetiu o feito no ano do seu título e comemorou a vitória milionária após superar Max Wilson e António Félix da Costa. Mais do que a grande vitória em si, festejada nos braços do povo, Barrichello personifica o grande momento da Stock Car, opina Fernando Silva no seu retorno ao GP às 10 desta segunda-feira.
 
O jornalista lembra o quanto a Stock Car cresceu e tornou-se cada vez mais profissional e atraente ao público e às muitas empresas que patrocinam empresas e pilotos vinculados à categoria, o que se mostrou ainda mais evidente neste fim de semana em Goiânia. Silva reitera as críticas pelo fato de a Rede Globo ter cortado a festa do pódio da transmissão da corrida e traça um paralelo com a Copa do Mundo, que ocorreu recentemente na Rússia.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.