GP in loco: Barrichello tem vitória mais valiosa que milhão, e Globo desrespeita público da Stock Car

Felipe Noronha e Fernando Silva comentam a décima edição da Corrida do Milhão, disputada neste domingo (5) em Goiânia e que teve a vitória de Rubens Barrichello. O destaque negativo ficou, mais uma vez, para a Globo, que não transmitiu a festa do pódio para milhões de fãs

Pela segunda vez na sua carreira vitoriosa na Stock Car, Rubens Barrichello venceu a Corrida do Milhão. E assim como aconteceu há quatro anos, o piloto da Full Time faturou a prova mais valiosa da categoria em Goiânia, desta vez, neste domingo (5), no anel externo. No GP in loco que fecha a cobertura do fim de semana, Felipe Noronha e Fernando Silva comentam o êxito de Rubens Barrichello e elencam grandes destaques da prova, como também Max Wilson e António Félix da Costa, que completaram o pódio. Sobre Barrichello, muito mais que o prêmio de R$ 1 milhão, a vitória em si significou mais um momento de superação depois do grave problema de saúde vivido pelo piloto no começo do ano.
 
O destaque negativo ficou, novamente, com a Rede Globo, que assim como no ano passado, privou os fãs da Stock Car de acompanharem a emocionante festa do pódio em Goiânia. Na visão dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, trata-se de um desrespeito ao público em geral e à própria categoria, que viveu um momento especial e promoveu uma cerimônia diferente e muito bonita, inspirada na FE, em meio aos fãs nas arquibancadas em Goiânia.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.