Stock Car
05/08/2018 16:15

GP in loco: Barrichello tem vitória mais valiosa que milhão, e Globo desrespeita público da Stock Car

Felipe Noronha e Fernando Silva comentam a décima edição da Corrida do Milhão, disputada neste domingo (5) em Goiânia e que teve a vitória de Rubens Barrichello. O destaque negativo ficou, mais uma vez, para a Globo, que não transmitiu a festa do pódio para milhões de fãs
Warm Up, de Goiânia / FELIPE NORONHA, de Goiânia / FERNANDO SILVA, de Goiânia
 Ao lado do chefe Maurício Ferreira, Barrichello ergue o cheque simbólico de R$ 1 milhão (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm)
Pela segunda vez na sua carreira vitoriosa na Stock Car, Rubens Barrichello venceu a Corrida do Milhão. E assim como aconteceu há quatro anos, o piloto da Full Time faturou a prova mais valiosa da categoria em Goiânia, desta vez, neste domingo (5), no anel externo. No GP in loco que fecha a cobertura do fim de semana, Felipe Noronha e Fernando Silva comentam o êxito de Rubens Barrichello e elencam grandes destaques da prova, como também Max Wilson e António Félix da Costa, que completaram o pódio. Sobre Barrichello, muito mais que o prêmio de R$ 1 milhão, a vitória em si significou mais um momento de superação depois do grave problema de saúde vivido pelo piloto no começo do ano.
 
O destaque negativo ficou, novamente, com a Rede Globo, que assim como no ano passado, privou os fãs da Stock Car de acompanharem a emocionante festa do pódio em Goiânia. Na visão dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, trata-se de um desrespeito ao público em geral e à própria categoria, que viveu um momento especial e promoveu uma cerimônia diferente e muito bonita, inspirada na FE, em meio aos fãs nas arquibancadas em Goiânia.