Salas celebra vitória no Velocitta após “desastre” em Goiânia: “Semana espetacular”

Guilherme Salas larga em primeiro, domina corrida 1 e fica em 7º lugar na corrida 2 para concluir etapa de Velocittà como o piloto que mais somou pontos no fim de semana

Largando da pole-position, Guilherme Salas coroou um grande final de semana neste domingo (24) e foi o piloto que mais somou pontos na etapa de Velocitta, com a vitória na corrida 1 e o 7º lugar conquistado na corrida 2. Após a disputa, o piloto ressaltou a volta por cima depois da etapa de Goiânia, e valorizou a batalha com Ricardo Maurício, logo no início da primeira prova, pela liderança da corrida. De acordo com ele, a confiabilidade do carro foi decisiva para a manutenção da posição, e consequentemente, para a vitória.

“É, foi uma semana espetacular”, comemorou o vencedor da primeira corrida em fala ao SporTV. “O último em Goiânia foi um desastre, esse aqui a gente recuperou bem. Nessa corrida 1 o Ricardo era rápido, então eu precisei dar uma apertada nas primeiras voltas, ele deu uma grudada mas a consistência do nosso equipamento mereceu essa vitória”, disse o piloto da KTF Sports.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Stock_Car_Velocitta
Guilherme Salas venceu a corrida 1 disputada no circuito de Velocittà (Foto: Rodrigo Guimarães | KTF Sports)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Stock Car 2021 segue com Gabriel Casagrande na liderança da classificação, e Daniel Serra em segundo buscando uma oportunidade de conquistar o tetracampeonato da categoria. A temporada se encerra com mais duas etapas previstas. Uma no Velopark, em 21 de novembro, e a final em Brasília, no dia 12 de dezembro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.