Salas celebra vitória no Velocitta após “desastre” em Goiânia: “Semana espetacular”

Guilherme Salas larga em primeiro, domina corrida 1 e fica em 7º lugar na corrida 2 para concluir etapa de Velocittà como o piloto que mais somou pontos no fim de semana

Largando da pole-position, Guilherme Salas coroou um grande final de semana neste domingo (24) e foi o piloto que mais somou pontos na etapa de Velocitta, com a vitória na corrida 1 e o 7º lugar conquistado na corrida 2. Após a disputa, o piloto ressaltou a volta por cima depois da etapa de Goiânia, e valorizou a batalha com Ricardo Maurício, logo no início da primeira prova, pela liderança da corrida. De acordo com ele, a confiabilidade do carro foi decisiva para a manutenção da posição, e consequentemente, para a vitória.

“É, foi uma semana espetacular”, comemorou o vencedor da primeira corrida em fala ao SporTV. “O último em Goiânia foi um desastre, esse aqui a gente recuperou bem. Nessa corrida 1 o Ricardo era rápido, então eu precisei dar uma apertada nas primeiras voltas, ele deu uma grudada mas a consistência do nosso equipamento mereceu essa vitória”, disse o piloto da KTF Sports.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Stock_Car_Velocitta
Guilherme Salas venceu a corrida 1 disputada no circuito de Velocittà (Foto: Rodrigo Guimarães | KTF Sports)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Stock Car 2021 segue com Gabriel Casagrande na liderança da classificação, e Daniel Serra em segundo buscando uma oportunidade de conquistar o tetracampeonato da categoria. A temporada se encerra com mais duas etapas previstas. Uma no Velopark, em 21 de novembro, e a final em Brasília, no dia 12 de dezembro.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar