Hot Car promove estreia de Antoniazi na Stock Car após demitir Cardoso

Tuca Antoniazi, atualmente na Stock Light, foi a escolha da Hot Car para formar dupla com Rafael Suzuki em Goiânia. O veterano de 47 anos assume o carro antes pilotado por Pedro Cardoso, demitido no meio da temporada

Um mês após o controverso rompimento de Pedro Cardoso com a Hot Car, eis que surge um substituto. A equipe anunciou nesta segunda-feira (18) a decisão de contratar Tuca Antoniazi, piloto de 47 anos da Stock Light, para disputar a etapa de Goiânia, já nesta semana.
 
“Desde a primeira vez que me sentei em um carro de corrida, meu sonho era correr na Stock Car”, disse Antoniazi. “Não consigo colocar em palavras o quanto estou feliz pela receptividade do Amadeu e da equipe Hot Car, e espero fazer jus à expectativa do time fazendo um bom trabalho e aprendendo o máximo que eu puder”, seguiu.
Pedro Cardoso, demitido da Hot Car, ganhou substituto (Foto: Vanderley Soares)

A Hot Car confirma Antoniazi apenas para Goiânia em um primeiro momento. Ainda não há informações sobre quem assume o bólido na etapa final, em Interlagos. Rafael Suzuki é o único com contrato até o fim do ano. Isso, entretanto, não impede as duas partes de trabalhar pensando até mesmo em 2020.

 
“Chegamos a um acordo com o Tuca, que se mostrou muito interessado e focado em fazer um bom trabalho, de olho já em um lugar para permanecer na Stock Car em 2020”, destaca Amadeu Rodrigues, chefe de equipe. “Nossas conversas foram boas, ele tem uma boa experiência na Stock Light e esperamos promover uma boa estreia para ele em Goiânia, com ênfase principalmente no aprendizado dele”, seguiu.
 
Os resultados de Antoniazi na Stock Light, onde compete desde 2017, são tímidos. O gaúcho é 16º na classificação, ainda sem ir ao pódio em 2019.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube