7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Interlagos abre fim de semana da Corrida do Milhão com tempo fechado e garoa nesta sexta-feira

O fim de semana em São Paulo começou com o céu bastante sisudo e temperaturas bem amenas. A manhã chegou a ser marcada por uma fina garoa em Interlagos, na zona sul da capital paulista, e a tendência é que o clima ameno siga durante o dia

 
São Paulo abriu o fim de semana cheio de velocidade em Interlagos com muitas nuvens, temperaturas amenas e até uma garoa na zona sul paulistana. A sexta-feira (9) no mais tradicional autódromo do Brasil começou com atividades desde cedo, abrindo com o primeiro treino do Brasileiro de Marcas. A Stock Car vai realizar seu primeiro treino livre do dia às 13h55 (horário de Brasília). O Brasileiro de Turismo também faz parte do cronograma da etapa, assim como o Mercedes-Benz Challenge e a F3 Brasil.
 
No momento, a temperatura ambiente está em 16ºC. A tendência é que o clima esquente nas próximas horas, mas num limite de até 22ºC, informa o site ‘Climatempo’. Apesar do céu carrancudo, a chance de chuva é baixa para a sequência do dia, não passando dos 7%. A velocidade dos ventos deve alcançar um máximo de 14 km/h na direção Sudeste.
Sexta-feira de céu bastante nublado em Interlagos (Foto: Fernando Silva/Grande Prêmio)
A programação desta sexta-feira é bastante movimentada em Interlagos. Depois do treino livre do Brasileiro de Marcas, a partir das 9h45 os jovens talentos da F3 Brasil terão 40 minutos de primeiro treino livre. Já a sessão que abre o fim de semana do Brasileiro de Turismo será disputada entre 10h55 e 11h40. Na sequência, acontece o segundo treino do Brasileiro de Marcas, com 45 minutos para cada um dos dois grupos e início previsto para 11h50.
 
O período da tarde ainda reserva dez minutos de treino classificatório do Brasileiro de Marcas, a partir de 16h10, uma hora de primeiro treino livre do Mercedes-Benz Challenge, entre 16h30 e 17h30 e, a partir de 17h40, a F3 Brasil fecha o intenso cronograma de sexta-feira com 20 minutos de treino classificatório para definição do grid da corrida 1 do fim de semana.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’, com grande equipe, o fim de semana da Corrida do Milhão da Stock Car e das etapas do Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenge, Brasileiro de Marcas e F3 Brasil em Interlagos com os repórteres Fernando Silva, Gabriel Curty e Rodrigo Berton.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);