Invasor ‘camuflado’ deita em área de escape de Tarumã e força interrupção da corrida 1 da Stock Car

Entre a disputa de Ricardo Zonta, Daniel Serra e Galid Osman pela vitória da corrida em Tarumã, a corrida precisou ser parada por conta de um invasor. O rapaz tentou se camuflar e deitou na área de escape da pista gaúcha, local em que corria grave perigo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A primeira corrida da rodada dupla da Stock em Tarumã, neste domingo (22), sofreu uma interrupção por motivo mais que inusitado: uma invasão de pista de um fã. Não apenas isso: o invasor se deitou no gramado e ficou por lá, tentando passar despercebido enquanto apenas assistia a corrida.

 
Durante uma boa corrida movimentada em que Ricardo Zonta tinha a ponta em briga com Daniel Serra e Galid Osman – e apenas a cinco minutos do fim -, o safety-car foi chamado para o que parecia um motivo misterioso. Rapidamente as câmeras encontraram o mistério.
Homem invade a pista, deita no gramado e causa entrada do safety-car durante corrida 1 em Tarumã (Foto: Reprodução)
O fã entrou na zona proibida, e se deitou na área gramada de escape poucos metros ao lado da pista. O rapaz estava com um casaco cinza com capuz e tentava se camuflar com a grama. Obviamente não funcionou e ele foi retirado da zona proibida para que a etapa tivesse continuidade.
 
Pouco depois a corrida foi retomada. No fim, Zonta recebeu uma punição de drive-through por conta de um problema com a mangueira de combustível quando parou nos boxes. Efetivamente, a questão daria a vitória a Serra. Mas Zonta resolveu não parar e cruzou a bandeira quadriculada com a primeira colocação – acabou tendo 20s acrescidos ao tempo e caiu para 13º. Serra venceu. 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.