Iorio e Lusquiños vencem na rodada dupla da Stock Light no Velocitta

Após um mês sem etapas, a Stock Light voltou para mais duas corridas no Velocitta. No sábado, Matheus Iorio levou a melhor. No domingo, foi a vez de Gabriel Lusquiños vencer pela primeira vez na categoria

Após quase um mês parada, a Stock Light voltou a acelerar neste fim de semana para mais duas corridas no Velocitta. No sábado (17), a vitória da primeira prova ficou com Matheus Iorio, enquanto Gabriel Lusquiños venceu no domingo (18).

No sábado, Matheus Iorio foi mais rápido na largada e tomou a ponta, superando o pole Arthur Leist. Com um bom rendimento, foi o suficiente para disparar na liderança e conquistar a vitória.

Leist ficou com o segundo posto. Pietro Rimbano ficou em terceiro, seguido por Rafael Martins, Lucas Kohl, Felipe Batista, Gabriel Robe, Raphael Reis, Zezinho Muggiati e Gabriel Lusquiños, fechando o top-10.

A largada da primeira corrida do fim de semana no Velocitta (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Do Canadá/2007 a Eifel/2020: como Hamilton alcançou Schumacher em número de vitórias

A corrida 2 da Stock Light no Velocitta teve Lusquiños na pole por conta do grid invertido. O piloto da Crown Racing Junior manteve a ponta no inicio da prova enquanto os rivais se atrapalhavam logo atrás.

Sem sustos, Lusquiños venceu de ponta a ponta. Raphael Reis foi o segundo colocado, com Felipe Baptista fechando o pódio. Gabriel Robe e Pedro Rimbano fecharam os cinco primeiros. Vencedor no sábado, Matheus Iorio foi apenas o 13º.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube