Jimenez comemora “carro bem acertado desde saída dos boxes”, mas também lamenta: “Pena que foi só agora”

Sérgio Jimenez começou na frente o fim de semana derradeiro da temporada 2015 da Stock Car em São Paulo. O paulista da C2 cravou a melhor marca do primeiro treino livre em Interlagos

Sérgio Jimenez começou com o pé direito o fim de semana decisivo da temporada 2015 da Stock Car em Interlagos. Nesta sexta-feira (11), o paulista cravou 1min39s092, suficiente para liderar o primeiro treino livre da categoria.
 
Jimenez valorizou o fato do carro ter ido pela primeira vez à pista já bem acertado, mas lamentou que isso só tenha acontecido na última corrida de 2015.
 
"O carro saiu muito bem dos boxes, isso é algo muito importante na Stock Car. Foi algo que briguei com o time o ano inteiro, pena que só entenderam na última corrida. É ótimo o carro já ir para a pista sem nenhuma vibração. Facilita muito o trabalho", disse.
 
O piloto da C2 explicou que o time pouco teve de mexer no carro durante o TL1, o que mostra que o carro já estava bom desde a saída dos boxes.
 
"Fizemos quatro pequenas mudanças e todas elas fizeram efeito na hora. Fomos progredindo passo a passo e aí só precisamos concretizar com uma boa volta. Ainda na boa volta tivemos falta de combustível, dava até para ter ido melhor, mas está de parabéns a equipe pelo bom dia", seguiu.
Sérgio Jimenez liderou o TL1 da Stock em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O paulista lembrou que sua posição de saída no treino classificatório não é das melhores, mas comentou que a pole é, sim, possível.
 
"A gente começou bem, é uma pista que eu gosto, que eu tenho um bom histórico de vitórias em várias categorias. A classificação que não me favorece muito, já que 12 carros virão na sequência com pneus novos, podendo abaixar o tempo. Mesmo assim, se o carro tiver bem acertado, a pole é possível", completou ao GRANDE PRÊMIO.
 
Jimenez aparece na 13ª colocação na classificação geral da temporada, tendo conseguido a única vitória da C2 em 2015.
O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e 'in loco' todas as atividades de pista do fim de semana decisivo da Stock Car em Interlagos com grande equipe: Renan do Couto, Fernando Silva, Gabriel Curty, Vitor Fazio e Rodrigo Berton.
 

Quer assistir à decisão da Stock Car em Interlagos? Está de volta o 'TRAZ MAIS UM PRO GP'.Chame seus amigos para…

Posted by Grande Prêmio on Terça, 8 de dezembro de 2015

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #10: ASSISTA JÁ

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube