Khodair mantém patrocinador e renova com Full Time para 2017: “Relação fica mais forte a cada temporada”

Allam Khodair segue com a Texaco na temporada 2017, sua quarta com a Full Time. O piloto comemora o fortalecimento dos laços com patrocinador e equipe

Allam Khodair acertou sua temporada 2017 neste sábado (10). O piloto não só manteve o patrocínio da Texaco como também já acertou a renovação com a equipe Full Time. A parceria que começou em 2014 parte para o quarto ano, portanto.
 
Trata-se de uma relação de resultados bons, mas não brilhantes. Em três anos na Full Time, Khodair conquistou apenas duas vitórias. Depois de terminar em quarto e quinto em 2014 e 2015, respectivamente, veio uma queda brusca de rendimento em 2016, ano em que pinta como 11º melhor.
 
Mesmo assim, Khodair acredita que a força da parceria pode render bons resultados em 2017 – a volta por cima pode ser questão de tempo.
 
“Nestes três anos de parceria, tivemos grandes momentos, tanto dentro quanto fora da pista. A cada temporada, a cada ação de marketing, a nossa relação fica mais forte” disse Khodair. 
Allam Khodair (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“No contato com os parceiros e funcionários, eu sinto o carinho e a torcida de toda a empresa. Isso é muito gratificante para um piloto. A Texaco é uma marca que está muito conectada comigo e espero retribuir tudo isso em 2017 com mais ativações bem sucedidas, pódios, poles, vitórias e o título”, completou.
 
Assim como Khodair, Rubens Barrichello também tem contrato assinado com a Full Time para 2017.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube