Stock Car
06/12/2012 16:28

Khodair renova contrato com Vogel para 2013 e diz que “as coisas só tendem a melhorar” no próximo ano

Piloto vai para seu terceiro ano na mesma equipe. Mauro Vogel, chefe de equipe, afirmou que o entrosamento entre piloto e o atual time é fundamental e elogiou Khodair
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Khodair

Um dia antes do início das atividades oficiais para a Corrida do Milhão, Allam Khodair anunciou, nesta quinta-feira (6), que vai continuar como piloto da SER-Glass Vogel na próxima temporada da Stock Car. Vai ser o terceiro ano de Khodair na equipe.

"Tivemos uma grande evolução da primeira para a segunda temporada. O entrosamento com o Mauro [Vogel, chefe de equipe] e com os demais membros da equipe evoluiu bastante e isso foi muito importante para alcançar melhores resultados”, disse o piloto.

Khodair vai para seu terceiro ano na Vogel em 2013 (Foto: Divulgação)

“O segredo do sucesso dentro do automobilismo, é uma perfeita afinação entre o carro, a equipe e o piloto. Estamos conseguindo isso e, para o ano que vem, as coisas só tendem a melhorar", completou.

Vogel ressaltou o trabalho de Khodair na equipe e afirma que o trabalho para 2013 pode ser ainda melhor. "É muito bom poder ter um piloto rápido como o Allam trabalhando do nosso lado. Acho que melhoramos muito entre uma temporada e outra e 2013 só tende a ser ainda melhor. E digo isso, principalmente, porque nosso trabalho está baseado em confiança. Sabemos da qualidade dele como piloto, de onde ele pode chegar. E ele também sabe do que todo o time é capaz”, falou.

“Na Stock Car não há muito tempo para testes e treinos. Então, quanto maior for o entrosamento e confiança entre equipe e piloto, melhores serão os resultados. E isso só se conquista com tempo", completou.

Com 112 pontos, Khodair ocupa a nona colocação no atual campeonato da categoria. A prova decisiva acontece neste domingo (8), às 9h30. Com 159, Cacá Bueno é o atual líder.