Mais importante que possível campeão inédito é ver decisão na última prova, diz diretor da Stock Car

Sem palpite para quem vai ser o novo campeão da Stock Car, Maurício Slaviero acredita que a categoria precisa sempre ser decidida na última prova

A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da Stock Car em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Na batalha que envolve Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Cacá Bueno, a Stock Car pode conhecer um campeão inédito. Camilo e Serra, os dois mais bem posicionados na tabela de pontuação e no grid da Corrida do Milhão, tentam faturar o título da categoria pela primeira vez. Mas a organização não acredita que ter um novo campeão é extremamente importante no momento.

Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, pensa que, de fato, seria bom ver Camilo ou Serra vencendo. Contudo, mais importante do que isso é ver a disputa durar até o final.

“O mais importante é ter a disputa na última etapa, para que não se perca o interesse no campeonato. Por isso a pontuação dobrada na final”, disse ao GRANDE PRÊMIO.

“Sim, seria bom ter um novo campeão, mas não que seja ruim se o Ricardo Maurício ou o Cacá Bueno ganharem, pelo contrário”, acrescentou.

Palpites, Slaviero evitou. “Os três primeiros estão muito colados. O Cacá Bueno é que tem menos chances”, avaliou.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube