Massa estreia em “kartódromo” do Velopark para avançar na temporada da Stock Car

Piloto da Lubrax Podium aposta na chuva e na adaptação rápida à pista do Velopark para somar o máximo de pontos neste final de semana da Stock Car

Felipe Massa fará sua estreia no Autódromo do Velopark neste final de semana para a disputa de duas etapas da temporada 2022 da Stock Car.

Na 23ª posição da temporada, com 34 pontos, Massa teve de fazer a lição de casa com muito estudo para conhecer os meandros do Velopark.

“É uma pista pequena, até parece um kartódromo, com duas retas médias, curvas de baixa velocidade e freadas fortes. É um traçado travado, ainda mais para o carro da Stock”, disse Massa.

Felipe Massa vai fazer sua estreia no Velopark (Foto: Rodrigo Guimarães)

Durante o final de semana, a possibilidade de chuva é real. E, com tanto em jogo nas quatro corridas que serão disputadas, Felipe acredita que a temperatura será um fator determinante que ditará os rumos das provas.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“A temperatura vai estar mais baixa e existe, de fato, a chance de chover. Assim, espero me adaptar o mais rápido possível e ter um carro bem competitivo para somar o máximo de pontos possível”, completou.

GRANDE PRÊMIO acompanha as atividades da Stock Car AO VIVO com cobertura completa de todas as atividades das duas etapas a serem disputada neste fim de semana no Velopark.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.