Iorio e Kohl vencem corridas da Stock Light em Santa Cruz do Sul. Felipe Baptista segue líder

Matheus Iorio e Lucas Kohl venceram pela primeira vez na temporada 2021 da Stock Light. Felipe Baptista segue na liderança do campeonato antes da etapa final

Matheus Iorio e Lucas Kohl foram os vencedores da etapa da Stock Light em Santa Cruz do Sul, neste fim de semana. Iorio, da W2 Racing, faturou a etapa disputada no sábado, enquanto o gaúcho Lucas, da KTF, subiu no lugar mais alto do pódio no domingo (21).

Iorio venceu no sábado ao superar o pole-position Raphael Reis em uma relargada. Foi a primeira vitória de Matheus na temporada. O líder do campeonato Felipe Baptista foi o segundo colocado, com Zezinho Mugiatti no terceiro posto.

No domingo, Lucas largou na pole-position por conta da inversão do grid, já que foi 10º no sábado, e liderou a prova praticamente de ponta a ponta para vencer pela primeira vez na categoria. Raphael Reis foi segundo colocado, com Gabriel Robe completando o pódio.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lucas Kohl faturou a corrida 2 (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Na classificação do campeonato, Felipe Baptista, ausente no pódio no fim de semana, segue líder com 303 pontos. Gabriel Robe tem 261, enquanto Zezinho Muggiati surge com 235.

A decisão da Stock Light acontece junto da categoria principal no dia 12 de dezembro, em Interlagos, São Paulo.

F1 NO CATAR: HAMILTON VENCE, VERSTAPPEN 2°, ALONSO NO PÓDIO | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.