Melhores do Ano 2020: Barrichello é eleito melhor piloto que corre no Brasil

Chegando à última etapa da Stock Car na briga pelo bicampeonato, o competidor levou quase 50% dos votos para ser o melhor piloto que corre no Brasil

Rubens Barrichello garantiu o título de melhor piloto que corre no Brasil. Na votação do Melhores do Ano, os leitores do GRANDE PRÊMIO enviaram pouco mais de 47% dos votos ao piloto que brigou pelo bicampeonato na Stock Car.

Já o campeão de 2020 e o mais novo tricampeão da principal categoria do automobilismo brasileiro, Ricardo Maurício levou quase 24% dos votos na final. Isso garantiu ao competidor a segunda colocação da categoria.

Rubens Barrichello assegurou o título de melhor piloto no Brasil (Luís França/Vicar)

Relacionadas


Thiago Camilo, que também esteve na briga pelo caneco desta temporada, ficou em terceiro, com Daniel Serra e Guilhermes Salas, em quarto e quinto, respectivamente, completaram a lista do top-5 do país.

Melhor piloto que corre no Brasil:

Rubens Barrichello 47,1%
Ricardo Maurício 23,8%
Thiago Camilo 17,3%
Daniel Serra 9,9%
Guilherme Salas 1,9%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.