Na ProGP, Pamplona fica só como chefe de equipe e Suzuki estreia na Stock Car

Rafael Suzuki será piloto da ProGP na temporada 2014 da Stock Car, mas o companheiro de equipe ainda não está definido, já que Duda Pamplona ficará somente como chefe de equipe a partir deste ano

icon_foto As imagens dos treinos da Stock Car em Curitiba

Rafael Suzuki estreará na Stock Car em 2014 (Foto: Divulgação)

Rafael Suzuki estreará na Stock Car no próximo dia 23 de março, em Interlagos, pela equipe ProGP. Ele correrá sob os olhares atentos do agora apenas chefe de equipe Duda Pamplona, o GRANDE PRÊMIO pode confirmar.

O primeiro contato do paulista com o carro da categoria aconteceu já nesta terça-feira (25), em Curitiba. Lá, ele participou do primeiro dos dois dias de treinos de pré-temporada e ficou com a 24ª posição.

No Paraná, o segundo carro do time foi conduzido por Bia Figueiredo nos testes. Não está certa, contudo, a presença da pilota para o campeonato da Stock Car.

No ano passado, Pamplona correu com Ricardo Sperafico como companheiro.

Em 2013, Suzuki competiu no GT Open e fez um bom campeonato, terminando na terceira colocação. A taça foi para Giorgio Pantano, que foi companheiro do brasileiro em parte do campeonato, por apenas dois pontos.

O primeiro desafio de Suzuki no automobilismo nacional em 2014 será no fim de março, na corrida de duplas da Stock Car.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube