Nasr e Farfus viram companheiros de Maurício e Serra na Corrida de Duplas

Felipe Nasr e Augusto Farfus foram confirmados na Corrida de Duplas e farão parceria com Ricardo Maurício e Daniel Serra, respectivamente, na RC Eurofarma. Prova abrirá temporada 2020 da Stock Car no dia 29 de março, em Goiânia

A Stock Car confirmou a participação de mais dois pilotos na Corrida de Duplas, que abre a temporada da categoria mais importante do automobilismo brasileiro em Goiânia, no dia 29 de março. Na RC Eurofarma, atual tricampeã, Felipe Nasr correrá com Ricardo Maurício, enquanto Augusto Farfus estará com o atual campeão Daniel Serra.
 
Piloto da Fórmula 1 entre 2015 e 2016, Nasr foi campeão do IMSA SportsCar em 2018, mesmo ano em que participou da Corrida de Duplas ao lado de Maurício. Eles estarão no carro #90 da RC Eurofarma.
Augusto Farfus (Foto: Divulgação)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Atual bicampeão das 24 Horas de Daytona, Farfus fará parceria com o terceiro piloto diferente na Corrida. Ele esteve com Rubens Barrichello nas edições de 2014 e 2016, além de Lucas Di Grassi em 2018. Agora, estará junto do tricampeão Serra, que venceu a última edição da prova ao lado de João Paulo de Oliveira.
 
Com os anúncios de Nasr e Farfus, já são cinco convidados confirmados para a quinta edição da prova. O belga Laurens Vanthoor será parceiro de Ricardo Zonta, Danilo Dirani estará com Gaetano di Mauro e Dennis Dirani faz parceria com Galid Osman.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.