No primeiro dia pela Vogel, Nunes aparece na frente em Goiânia: “O carro do Mauro sempre anda bem aqui”

Diego Nunes conseguiu colocar a Vogel no topo da tabela de tempos no TL3. Estreando pela equipe, o paulista elogiou bastante o trabalho de Mauro Vogel, ressaltando especialmente o trabalho feito em Goiânia, onde a equipe venceu em 2014 com Felipe Fraga

Diego Nunes surpreendeu e se colocou na primeira colocação ao final do TL3 da Stock Car em Goiânia. O paulista elogiou o carro da Vogel, mas lamentou que o companheiro Ricardo Rosset não tenha conseguido treinar muito, já que a chuva atrapalhou boa parte das atividades desta sexta-feira (20).
 
Nunes elogiou o carro e lembrou que a Vogel venceu em 2014 com Felipe Fraga na pista goiana.
 
“O carro está bom. Os carros do Mauro sempre andam bem aqui”, destacou.
 
O novo piloto da Vogel explicou que o time teve de agir rápido para evitar ser atrapalhado pela chuva e tornou a elogiar o carro.
 
“Saímos desesperados para não pegar chuva, já que o grupo 1 correu no seco. Conseguimos andar de pneu usado e já éramos segundo no grupo. O Mauro fez algumas mexidas no carro para o pneu novo e deu tudo certo. O carro está muito bom, está equilibrado”, disse.
Diego Nunes e Ricardo Rosset foram os melhores do dia em Goiânia (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
O paulista comentou que o companheiro para a corrida em duplas, Rosset, pouco conseguiu andar por causa da chuva. Como a classificação leva em conta a média entre os dois pilotos, Nunes espera que Rosset consiga aproveitar a manhã para treinar bastante e se acostumar com o carro da Vogel.
 
“O Rosset é um grande amigo meu. Infelizmente ele não conseguiu andar muito porque no grupo dele estava chovendo, mas ainda tem amanhã cedo para ele se acostumar com o carro. O que importa é estarmos os dois bem para a classificação”, falou.
 
Nunes, que para 2015 trocou a C2 pela Vogel atrás de um carro mais competitivo, explicou que seu objetivo inicial é brigar por vitórias na temporada.
 
“Com certeza é brigar por vitórias. Mas a gente sabe que na Stock Car o equilíbrio é tamanho que focar em um lugar no top-8 já está muito bom. Ficando entre os oito sempre você pode brigar bem pelo título”, completou.
 
Nunes terminou a temporada 2014 da Stock Car na 20ª colocação com a C2. O paulista fez 81 pontos, dez a mais que o companheiro de equipe Gabriel Casagrande.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.