Nunes deixa KTF e faz parceria com Khodair na Blau em 2020

Mudança de última hora na Stock Car: Diego Nunes não é mais piloto da KTF, pela qual competiu em 2019, e passa a ser membro da Blau/TMG


 

A menos de um mês para a abertura da temporada, uma notícia inesperada e importante mexeu no grid da Stock Car: Diego Nunes mudou de equipe. O piloto deixa a KTF, na qual competiu em 2019, e passa a ser membro da Blau/TMG.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (5). Nunes passa a ser companheiro de Allam Khodair na equipe que se juntou à estrutura comandada por Thiago Meneghel.

Diego Nunes fecha com Blau para 2020 (Foto: Blau)

Será o 11° ano de Nunes na categoria brasileira – e o oitavo time diferente da carreira do piloto, que tem passagens, por exemplo, por Full Time e Hot Car.

"Muito feliz em anunciar que este ano vou fazer parte da Blau ao lado do meu parceiro Allam Khodair. Com certeza será um ano de muitas vitórias para todos nós. Obrigado pela confiança. Estarei 100% focado para entregar o melhor para o time", comentou em publicação no Instagram.

Enquanto isso, a KTF passa a ter apenas Guilherme Salas como titular garantido para a temporada 2020. Outras vagas ainda abertas são as da Hot Car, Crown e R. Mattheis.

A Stock Car 2020 tem abertura programada para o dia 29 de março, com a Corrida de Duplas em Goiânia – com duração de 200 km.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.