Nunes deixa Vogel e volta à Bassani para disputa da temporada 2016 da Stock Car: “Sempre nos demos bem”

Diego Nunes vai deixar a Vogel para mais uma temporada na Stock Car pela Bassani – a quarta. Velho conhecido da escuderia, Nunes exaltou sua boa relação com Eduardo Bassani: “Ele me ensinou muito e tenho certeza de que juntos conseguiremos bons resultados”

A equipe Bassani, depois de um 2015 apagado na Stock Car, vai se reforçar com um velho conhecido para 2016: Diego Nunes, atual piloto da Vogel, optou por sua terceira passagem pela equipe de Eduardo Bassani. Além do piloto, a escuderia anunciou o experiente engenheiro Gustavo Câmara, com carreira no automobilismo argentino, para buscar um salto de qualidade.
 
Nunes já havia corrido pela Bassani em outras duas ocasiões: primeiro no biênio 2010-2011 e depois em uma passagem curta em 2013. Sempre trocando de equipe, em 2014 Diego correu pela C2 e em 2015 pela Vogel, numa temporada que contou até com um pódio em Interlagos.
Diego Nunes e seus novos companheiros na Bassani (Foto: Vanderley Soares)
Apesar de ser uma velha conhecida, Nunes destaca que a Bassani está se reestruturando e que pode ser uma surpresa em 2016.
 
"É uma parceria nova, com um engenheiro que tem um histórico muito bom e que vai acrescentar muito para a equipe, que está sendo toda reestruturada. Tenho certeza que o projeto vai surpreender todo mundo no ano que vem", comemorou Nunes.
 
"Estou muito contente de voltar a trabalhar com o Bassani. Sempre nos demos muito bem, ele me ensinou muito e tenho certeza que novamente juntos conseguiremos bons resultados para a equipe", seguiu.
 
Eduardo Bassani comemorou os reforços para 2016, exaltando a evolução recente de Nunes.
 
"É uma vitória trazer o Diego para a equipe para o ano que vem. Já trabalhei muitos juntos e ele está em constante evolução na Stock Car, pontua muito e cada vez mais na categoria, e é isso que precisamos", disse.
 
Em 2015, a Bassani contou com Bia Figueiredo e Tuka Rocha. Enquanto a pilota sofria com a falta de ritmo e somava meros 13 pontos, Tuka fez um bom trabalho e somou 58 – com direito até a uma vitória. O futuro dos dois, todavia, segue incerto.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.