Paddock GP: Corrida de Duplas no sábado provou ser um erro. E duração da prova precisa ser repensada

A Stock Car teve sua primeira etapa da temporada 2018 acontecendo em um sábado. Mas mesmo com uma Corrida de Duplas com nomes de peso, a presença do público em Interlagos não foi expressiva. No Paddock GP, os jornalistas debateram os possíveis motivos

A abertura da temporada 2018 da Stock Car contou com uma grande novidade: a corrida aconteceu no sábado ao invés do domingo, como costume. No entanto, o público presente em Interlagos não foi muito expressivo, o que levantou alguns questionamentos.
 
No PADDOCK GP #111, alguns motivos foram listados como possíveis motivos da falta de fãs nas arquibancadas: falta de divulgação da alteração do dia ou até mesmo a curta duração da Corrida de Duplas. “A minha impressão é que não houve tempo suficiente para fazer comunicação de que a corrida era no sábado”, disse Victor Martins. “Eu acho que a duração da prova é sim um problema, e acho que isso se agravou esse ano, porque teve piloto convidado andando 15 minutos”, completou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube