Paddock GP: Emoção genuína de Barrichello em Interlagos é exemplo de motivação. E seu legado merece respeito

Rubens Barrichello é um grande piloto que deve ser respeitado. Após um grave problema de saúde no início deste ano, conquistou a segunda colocação na Corrida de Duplas da Stock Car, e todo o episódio serviu como um grande exemplo de motivação

Rubens Barrichello viveu uma verdadeira montanha-russa de emoções no início deste ano. No fim de janeiro sofreu um grave problema de saúde, mas recuperado foi liberado para participar da Corrida de Duplas em Interlagos, prova que conquistou a segunda colocação ao lado do português Filipe Albuquerque.

Todo o episódio com o recordista de largadas F1 mostra exemplo de motivação e grande história que ele tem na pista, como comentado no PADDOCK GP #111. “Ele é extremamente capacitado, competitivo, viciado em automobilismo. O choro, a emoção, foram genuínos, achei bem legal”, disse Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube