Paddock GP: Ramos destaca alto nível técnico dos convidados na Corrida de Duplas: “Eles nos desafiaram”

A Corrida de Duplas da Stock Car reuniu grandes nomes do automobilismo nacional e internacional em Interlagos. Para César Ramos, os convidados trouxeram ainda mais competitividade e desafiaram os titulares da categoria

A Stock Car realizou no último final de semana a Corrida de Duplas. Em Interlagos, nomes de peso como Felipe Massa, Pipo Derani e João Paulo de Oliveira trouxeram ainda mais competitividade para a categoria. No PADDOCK GP #111, César Ramos ressaltou a grande nível dos convidados e descartou surpresa. “Se olhar o currículo dos pilotos do fim de semana foi bonito de ver”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.