Paddock GP: Wilson e Di Grassi entram na briga pelo vice. Porque vai ser muito difícil Serra perder título

O campeonato 2018 da Stock Car já começa a se desenhar após quatro etapas disputadas. No Paddock GP, os comentaristas afirmaram que Lucas Di Grassi e Max Wilson se colocaram no bolo da briga pelo vice-campeonato, pois o título tem tudo para ficar nas mãos de Daniel Serra

Já se foram quatro etapas da Stock Car e o campeonato começa a se desenhar.  No PADDOCK GP #119, os comentaristas apontaram que Lucas Di Grassi e Max Wilson já aparecem na briga pelo vice-campeonato, pois o campeão já parece bastante óbvio. “Daniel Serra tem campanha até agora espetacular”, falou Felipe Noronha. “Muito difícil colocar qualquer outro piloto na briga pelo título que não seja Daniel Serra”, completou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.