Paulão e Marcos Gomes dividem carro da equipe Hero na nona etapa da Old Stock Race em Interlagos

Juntos, Paulão e Marcos Gomes somam cinco títulos da Stock Car. Pai e filho vão acelerar um Old Stock em Interlagos neste final de semana, na nona etapa do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Paulo Gomes teve uma carreira de nada menos que 15 títulos nacionais, sendo quatro deles da Stock Car, a categoria máxima brasileira. Mesmo assim, Paulão ainda tinha o sonho de dividir carro com Marcos Gomes, seu filho, também piloto e também campeão da Stock em 2015. No próximo domingo (17), em Interlagos, a dupla defenderá a equipe Hero durante a nona etapa da Old Stock Race, categoria que utiliza os mesmos modelos Opala empregados pela Stock Car nos anos em que Paulão corria.

 
Paulão foi campeão em 1979, 1983, 1984 e 1995. O Old Stock da dupla formada por pai e filho terá o famoso número #22, usado pelo patriarca na carreira. O mais velho dos Gomes falou da chance de correr com o filho e mostrou-se bem animado pela oportunidade que terão em Interlagos.
O carro da Hero que vai ser usado pelos Gomes (Foto: Divulgação)
“Para um piloto, dividir o volante com um filho é algo quase inimaginável. Essa é uma coisa que a gente começa a vislumbrar somente quando a carreira dele decola. Então, é um objetivo sempre distante. Vai acontecer no domingo e será sensacional. Entre todos os companheiros de equipe que tive, ele certamente será o melhor. Sou fã dele”, brincou o tetracampeão e lendário piloto da Stock Car.
 
Para Marquinhos, um momento marcante vai acontecer no final de semana da pista paulistana.
 
“É um privilégio ter um pai que escreveu essa história e será emocionante entrar na pista junto com ele. Nunca fizemos isso e certamente será algo marcante, algo que vamos guardar para sempre na memória”, comentou Marcos, campeão da Stock em 2015.

EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube