Por falta de pagamento do principal patrocinador, equipe RZ de Burti e Ramos está fora da etapa de Goiânia da Stock Car

O time de Luciano Burti e César Ramos na Stock Car não embarcou para Goiânia, onde acontece a terceira etapa de 2016, por falta de recursos em função do não pagamento de seu principal patrocinador, a empresa de produtos de limpeza Klar

A RZ Motorsport emitiu um comunicado na manhã desta sexta-feira (20) informando que está fora da etapa deste final de semana da Stock Car, em Goiânia, em razão da falta de pagamento da Klar, seu principal patrocinador. 
 
No curto informativo enviado à imprensa, o time formado pelos pilotos Luciano Burti e César Ramos diz que a empresa de produtos de limpeza, seu maior patrocinador, não honrou os compromissos financeiros assumidos, o que comprometeu o embarque para a cidade de Goiânia.  
Luciano Burti não estará no grid em Goiânia  (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Infelizmente, a empresa patrocinadora não cumpriu com o acordo, isso inviabilizou a nossa participação", disse Luciano Burti.
 
A RZ pediu desculpas aos envolvidos, principalmente aos demais apoiadores do time, e disse esperar ter uma solução até a quarta etapa, que acontece no início do próximo mês.
 
"Pedimos desculpas ao nossos outros patrocinadores pelo transtorno e esperamos contornar essa situação até a próxima etapa, em Santa Cruz do Sul, dia 5 de junho", diz o texto.

O GRANDE PRÊMIO acompanha "in loco" a prova de Goiânia da Stock Car.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.