Prati-Donaduzzi retira patrocínio à Mico’s e deixa Stock Car no fim do ano devido a “incertezas que Brasil atravessa”
A farmacêutica Prati-Donaduzzi, patrocinadora-máster da equipe Mico's na Stock Car, anunciou que por causa da crise econômica que o Brasil enfrenta vai sair do automobilismo
A farmacêutica Prati-Donaduzzi, atualmente patrocinadora-máster da equipe Mico's, vai deixar a Stock Car ao final da atual temporada. O motivo alegado pela empresa paranaense é a crise econômica que o Brasil encara.
A Mico's conta com os pilotos Julio Campos e Antonio Pizzonia, sendo que Campos venceu uma vez na temporada 2015. Em 2014, ambos ainda tinham chances matemáticas de título na última corrida do campeonato, em Curitiba. Também em 2014, o time se tornou o primeiro a vencer as duas corridas dentro do formato de rodada dupla das etapas da Stock.

Neste ano, o time teve bastante destaque durante a Corrida de Duplas, com a reedição da parceria entre um Prost e um Senna ao trazer Nicolas e Bruno como convidados para a prova em Goiânia.
"A decisão de encerrar o vínculo com a principal categoria do automobilismo brasileiro foi tomada pela direção da fabricante de medicamentos sediada em Toledo (PR) após uma revisão de seus investimentos em marketing num cenário de incertezas que o país atravessa", diz o comunicado divulgado pela equipe.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube