Quase campeão da Light, Salas volta à Stock Car pela KTF em Goiânia

Guilherme Salas está de volta à Stock Car. Já perto do título da temporada da Stock Light, Salas negociava para retornar ao campeonato principal no ano que vem, mas conseguiu ainda para este ano

A Stock Car terá uma novidade no grid de largada em Goiânia, na etapa dos dias 22 a 24 de novembro: Guilherme Salas. Líder e próximo do título da Stock Light, o piloto vai ter a chance de voltar a correr na categoria principal, agora com a KTF. Será a primeira vez dele na temporada 2019.

A entrada de Salas será na vaga de Marcos Gomes por conta de coincidência de calendários, já que o campeão de 2015 vai correr as 4 Horas de Xangai. No Velo Città, a equipe conseguir o primeiro pódio na temporada: com Diego Nunes, na corrida 2.

A substituição já era prevista e foi confirmada pela equipe através de suas redes sociais. “Estou muito feliz pela oportunidade que a KTF está me oferecendo. Voltar a Stock era uma busca desde o ano passado, quando deixei a categoria", disse Salas.

No sábado, Guilherme Salas festejou uma vitória contundente (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

"Meu foco principal será a competição da Light, onde estou na briga direta pelo título, mas tenho certeza que poderei representar muito bem o time também na Stock”, seguiu.

“Eu me preparei muito neste ano, competi em quase todos os finais de semana e, agora, só tenho a agradecer e seguir confiante para um trabalho perfeito em Goiânia. Serão dias longos, com quatro corridas pela frente, mas, estou 100% preparado”, completou.

A próxima etapa da Stock Car acontece neste final de semana, em Goiânia. O GRANDE PRÊMIO conta com cobertura completa in loco com o jornalista Felipe Noronha.

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar