Suzuki acerta com equipe TMG e se torna companheiro de Massa na Stock Car 2024

Rafael Suzuki mudou de equipe para a temporada 2024 da Stock Car e agora vai correr ao lado de Felipe Massa na TMG. No ano passado, o time conseguiu duas vitórias no fim do campeonato

Rafael Suzuki vai correr em nova equipe na temporada 2024 da Stock Car. A partir do próximo campeonato, o piloto vai levar o carro #8 para a TMG Racing, comandada pelo engenheiro Thiago Meneghel.

Em 2023, Suzuki fez sua melhor temporada na categoria. Apesar de não ter conseguido vitórias, alcançou quatro pódios, embalou uma boa sequência de resultados e chegou na última etapa com chances remotas de título. No fim, porém, acabou na sexta posição.

“A cada ano de minha carreira na Stock Car avançamos na classificação final do campeonato e a meta agora será mais dura, pois entre os seis primeiros a competitividade é altíssima”, afirmou.

“Chego com muita esperança em seguir evoluindo na TMG. A equipe é uma força consolidada na Stock Car e os resultados do Thiago com inúmeros pilotos nos últimos anos falam por conta própria”, concluiu Rafael.

Rafael Suzuki andou bem em 2023 e chegou a sonhar com título (Foto: Ricardo Saibro)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Na TMG, Suzuki vai correr ao lado de Felipe Massa. O ex-piloto da Fórmula 1 começou o ano passado com dificuldades, mas se acertou ao longo do certame e conseguiu duas vitórias nas últimas etapas da Stock Car, incluindo o encerramento do campeonato.

Stock Car volta a acelerar apenas em 2024, com a temporada que começa no dia 3 de março, em Goiânia. O próximo campeonato da categoria vai contar com 12 etapas e encerramento novamente em Interlagos, no dia 15 de dezembro. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.