RC renova vínculo com Eurofarma e mantém Serra e Maurício para temporada 2021

A parceria de 16 anos entre Eurofarma e a equipe de Rosinei Campos vai seguir firme para 2021, com a escalação atual mantida: Daniel Serra e Ricardo Maurício ficam, pelo menos, mais um ano no time

A RC vai seguir com a mesma dupla de pilotos em 2021. Nesta terça-feira (17), o time confirmou a renovação de Daniel Serra e Ricardo Maurício e, também, do acordo com a Eurofarma para o 16º ano ao lado da marca, na aliança mais longeva da Stock Car.

Para Serra, que parecia quase carta fora do baralho na temporada 2020, mas já surge com boas chances de conquistar o tetra consecutivo, a renovação é ideal pela continuidade de algo que está dando frutos.

“Estou muito feliz de renovar, como eu sempre falei, a Stock Car é onde eu quero estar e essa é a equipe que eu quero andar, uma parceria que me deu três títulos nos últimos três anos e com chance de brigar pelo quarto. Agora é acabar o ano com chave de ouro para começar a preparar o próximo”, disse Daniel.

DANIEL SERRA; STOCK CAR; CURITIBA;
Daniel Serra entrou de vez na luta pelo tetra (Foto: Luis França/Vicar)

Maurício destacou a parceria com o chefe Rosinei Campos, o Meinha, mas também a continuidade com o time que já passa de uma década. O paulista também vem com chances de taça em 2020, 35 pontos atrás de Thiago Camilo já com os descartes computados.

“É uma notícia maravilhosa, principalmente, depois de um ano tão difícil por causa da pandemia, a gente assina contrato anualmente e, no meu caso, isso tem acontecido desde 2009, o que mostra que temos feito um bom trabalho juntos. Esse ano os resultados são positivos, apesar das dificuldades gerais da categoria. Tenho muito orgulho de representar essa marca e claro, de continuar a trabalhar com o Meinha que, para mim, é o profissional mais completo da categoria”, exaltou Ricardo.

Ricardo Maurício segue sonhando com a taça de 2020 (Foto: Renato Mafra/Eurofarma)

O chefe do time focou na importância de se ter uma aliança tão sólida com uma marca importante na Stock Car. Meinha vem de tricampeonato ao lado de Serra, mas venceu também com Maurício, em 2013, com Max Wilson, em 2010, e com Cacá Bueno, em 2006 e 2007.

“O primeiro contato com a Eurofarma foi em 2005, eu já trabalhava com eles e mais dois patrocinadores que compartilhavam os espaços. Em 2006 recebi o convite para montarmos a equipe no formato que é hoje, uma parceria que já dura 16 anos, que é a maior e mais longeva do automobilismo brasileiro, ao menos do que tenho conhecimento. Tenho muito orgulho e agradeço em meu nome e em nome de toda a equipe, a confiança em todos esses anos, inclusive nos períodos que não tivemos bons desempenhos. Estaremos juntos por mais uma temporada trabalhando por pódios, vitórias e mais campeonatos”, celebrou Meinha.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.